Pular para o conteúdo principal

Final de semana com muitos jogos

Esse promete ser um final de semana repleto de futebol na Copa Paulo César de Futebol Master, dessa vez, ao inés de 3, teremos 4 jogos, isso para não ter mais atrasos na competição, como aconteceu no primeiro fim de semana, onde tinham 3 jogos marcados e aconteceram apenas 2.

Começa no sábado, com o jogo da tarde pelo grupo D, envolvendo as equipes de Tenente Ananias x Brejo dos Santos.

A equipe da casa faz a sua estreia contra o bom time da Paraíba, que promete vim muito forte para essa competição.

No domingo, dia 09, serão tres jogos, começando pela manhã, com duelo paraibano entre as equipes: Uiraúna x Vieirópolis pelo grupo C.

O jogo que foi adiado na semana passada, acontecerá as 14:00 h, do domingo pelo grupo D, envolvendo as equipes, Lastro x Joca Claudino.

E as 16:00 h, fechando o final de semana, teremos o confronto potiguar entre Riacho de Santana x Antonio Martins, pelo grupo B.

Por tanto, o torcedor de Tenente Ananias e região, terão um final de semana de muito futebol no estádio Wilson Rocha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitória conquista o BI em Alexandria

Encerrado o Campeonato Municipal de Alexandria, e mais uma vez, o Vitória conquista o título  naquela cidade, em jogo realizado na tarde deste domingo, no estádio O Fernandão, com placar de 2 x 0, sobre o Juazeirinho com gols marcados por Sandro e Jorge.

Foi um jogo bastante corrido, mas no primeiro tempo, domínio total da equipe de Bega. Melhor postada em campo, o time rubro negro foi para cima do adversário, mas não conseguiu furar o bloqueio, e a primeira etapa acabou em 0 x 0.

Na volta para o segundo tempo, a equip do Juazeirinho voltou melhor, e passou a ter mais a posse de bola, inclusive chegando com perigo no ataque.

Mas, aos 08, Sandro recebe bola na entrada da área e bate forte no canto esquerdo e abre o marcador, 1 x 0 para o Vitória.
Depois do gol, o Vitória voltou a ter o domínio da partida, e aos 26, Jorge consegue aumentar a diferença fazendo 2 x 0, e esse sendo um belo gol.
A equipe do Juazeirinho foi valente, brigou até o fim, mas não conseguiu chegar ao gol, e a par…

CJD: Dois jogos agitaram o final de semana, e Caiçara é a primeira equipe eliminada

Neste final de semana aconteceram mais dois jogos pela Copa Janduir Diniz, sábado e domingo, 24 e 25.

Se já temos uma equipe matematicamente classificada que é o Uiraúna, depois da partida de sábado ficamos conhecendo o primeiro eliminado, foi o Caiçara que apesar de jogar melhor principalmente na primeira etapa perdeu para o ADAV pelo placar de 2 x 0.

O ADAV assumiu a liderança e deu passo importante rumo a classificação.

Confira a classificação do grupo C:

PosiçãoEquipesPGPGCSG1ºADAV42022ºTAMEC33123ºAmigos

CJD: Ajax estrei muito bem na competição

O time do Ajax de Água Nova venceu o Popular de Poço José de Moura nessa tarde de domingo, 11 de janeiro, pelo placar de 3 x 1, com gols de Berguin duas vezes e Bosquinho uma, Landinho descontou.

A partida fechou a primeira rodada pelo grupo A.

Com esse resultado, a equipe do Ajax assume a primeira colocação de forma isolada com 3 pontos, seguida de Boca Júnior e Trovão Azul, empatados com 1 ponto cada.

O Popular ocupa a última colocação com zero ponto.

O Ajax pode conseguir a classificação domingo, dia 18 de janeiro, quando jogará contra o Boca Junior da Malhada.

O Popular tentará a reabilitação no outro domingo, dia 25, contra o Trovão Azul.

Maiores informações acesse: www.copajanduirdinizdefutebol.blogspot.com