Pular para o conteúdo principal

Copa Paulo César é aberta com goleada histórica



A Copa Paulo césar de Futebol Master começou com uma grande goleada, 8 x 1, foi o placar do jogo entre Serrinha dos Pintos x Poço do Açude, nessa manhã de domingo no estádio Wilson Rocha.


Os gols da vitória da equipe de Serrinha, foram marcados por Nego Preto, quatro vezes, Toquinho duas, e Julivan e Emerson um cada.

O jogo foi válido pelo grupo C, e deixa a equipe serrana muito bem na fita, pensando em classificação, para isso, basta mais uma vitória, pois saldo, o time tem de sobra.

Por outro lado, a equipe do Poço, que é do município de Tenente Ananias, fica em situação bastante complicada.

O próximo compromisso do Serrinha, será dia  de julho, contra o Uiraúna, as 8:00 h, já o Poço do Açude, joga dia 06 de agosto, também pela manhã contra o Vieirópolis.

As outras partidas que aconteceriam nesse final de semana, foram adiados para uma nova data, ainda não definida.

O jogo que seria sábado entre São Pedro x José da Penha pelo grupo A, não foi realizado devido as chuvas, a partida que seria nesse domingo, entre Lastro x Joca Claudino pelo grupo D, não aconteceu devido a um acidente de um jogador da segunda equipe.

No próximo final de semana teremos:



8-julSab15:45Brejo dos SantosxTenente AnaniasDTenente Ananias
9-julDom8:00UiraúnaxVieiropólisCTenente Ananias
9-julDom15:45Riacho de SantanaxAnotonio MartinsBTenente Ananias



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitória conquista o BI em Alexandria

Encerrado o Campeonato Municipal de Alexandria, e mais uma vez, o Vitória conquista o título  naquela cidade, em jogo realizado na tarde deste domingo, no estádio O Fernandão, com placar de 2 x 0, sobre o Juazeirinho com gols marcados por Sandro e Jorge.

Foi um jogo bastante corrido, mas no primeiro tempo, domínio total da equipe de Bega. Melhor postada em campo, o time rubro negro foi para cima do adversário, mas não conseguiu furar o bloqueio, e a primeira etapa acabou em 0 x 0.

Na volta para o segundo tempo, a equip do Juazeirinho voltou melhor, e passou a ter mais a posse de bola, inclusive chegando com perigo no ataque.

Mas, aos 08, Sandro recebe bola na entrada da área e bate forte no canto esquerdo e abre o marcador, 1 x 0 para o Vitória.
Depois do gol, o Vitória voltou a ter o domínio da partida, e aos 26, Jorge consegue aumentar a diferença fazendo 2 x 0, e esse sendo um belo gol.
A equipe do Juazeirinho foi valente, brigou até o fim, mas não conseguiu chegar ao gol, e a par…

CJD: Dois jogos agitaram o final de semana, e Caiçara é a primeira equipe eliminada

Neste final de semana aconteceram mais dois jogos pela Copa Janduir Diniz, sábado e domingo, 24 e 25.

Se já temos uma equipe matematicamente classificada que é o Uiraúna, depois da partida de sábado ficamos conhecendo o primeiro eliminado, foi o Caiçara que apesar de jogar melhor principalmente na primeira etapa perdeu para o ADAV pelo placar de 2 x 0.

O ADAV assumiu a liderança e deu passo importante rumo a classificação.

Confira a classificação do grupo C:

PosiçãoEquipesPGPGCSG1ºADAV42022ºTAMEC33123ºAmigos

CJD: Ajax estrei muito bem na competição

O time do Ajax de Água Nova venceu o Popular de Poço José de Moura nessa tarde de domingo, 11 de janeiro, pelo placar de 3 x 1, com gols de Berguin duas vezes e Bosquinho uma, Landinho descontou.

A partida fechou a primeira rodada pelo grupo A.

Com esse resultado, a equipe do Ajax assume a primeira colocação de forma isolada com 3 pontos, seguida de Boca Júnior e Trovão Azul, empatados com 1 ponto cada.

O Popular ocupa a última colocação com zero ponto.

O Ajax pode conseguir a classificação domingo, dia 18 de janeiro, quando jogará contra o Boca Junior da Malhada.

O Popular tentará a reabilitação no outro domingo, dia 25, contra o Trovão Azul.

Maiores informações acesse: www.copajanduirdinizdefutebol.blogspot.com