Pular para o conteúdo principal

AC Motos vence nos pênaltis e vai para final da Copa Gustavo Alves

O AC Motos de Marcelino Vieira superou o 25 de Março da cidade de Pau dos Ferros, nos pênaltis por   , depois de empatar no tempo normal em 2 x 2, com gol de Nailton e Aré, para o time vieirense, e Pedrinho marcando duas vezes para a equipe adversária.

Foi um jogão de bola, onde a equipe de Marcelino Vieira se comportou muito bem, começou melhor em campo, e não demorou muito para abrir o placar, aos 13, cobrando falta, Nailton fez 1 x 0.

Terminando assim a primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe do 25 de Março teve seu goleiro Vitor Hugo expulso, pois num lance fora da área, ele cortou a bola com a mão, e o árbitro Adjailton aplicou o cartão vermelho.

Para o gol, foi o zagueiro Renato.

Com um a mais, a equipe de Marcelino Vieira que já estava bem na partida passou a jogar melhor ainda, e explorar os contra-ataques, levando facilidade no ataque, e aos 08 de bola rolando na segunda etapa, Aré ampliou o placar para 2 x 0.

No banco de reservas, Betinho e seus comandados comemoravam muito o resultado, e a fatura parecia liquidada, mas não foi o que aconteceu.

O time vieirense exagerou nas faltas, e logo estourou, e foi penalizada com tiro livre, Pedrinho aos 10, descontou, 2 x 1.

A equipe do AC Motos abusou de perder gols nos contra-golpes, e ainda cometeram faltas no ataque, e foram novamente penalizados com tiros livres, pois a partir daquele momento, toda falta cometida era lance livre.

Pedrinho teve mais duas chances, depois de ter feito o gol, na primeira, Lucas defendeu com o pé, e na segunda, aos 24, o camisa 10 do 25 de Março, chega ao empate, 2 x 2.

A equipe vieirense com um a mais, não soube administrar a partida, os atacantes perdiam gols e ainda por cima faziam faltas desnecessárias, e também reclamava da arbitragem em algumas dessas cobradas.

Após o gol de empate, o tempo se esgotou e a arbitragem apitou fim de jogo, em 2 x 2.

Pênaltis

O time vieirense começou cobrando, com Julhinho fazendo 1 x 0.

Perinho, autor dos dois gols do 25 no jogo, deixou tudo igual, 1 x 1.

João Paulo, deixou novamente AC Motos na frente, 2 x 1.

Mariano também fez o seu, 2 x 2.

Fabinho não vacilou e fez, 3 x 2.

Vandinho com perfeição, marcou o terceiro da equipe pau-ferrense, 3 x 3.

Alex, cobrou e também fez, 4 x 3.

Eduardo empatou, 4 x 4.

Emerson, cobrou sem chances pro goleiro, 5 x 4.

Matheus, cobrou, e Lucas defendeu, final, AC Motos classificado 5, 25 de Março eliminado 4.

O time do AC Motos chega pela primeira vez a final, e vai enfrentar o bi campeão Vodraçaria Sousa, no dia 04 de junho, as 9:00 h, da manhã.

AC Motos:

Lucas, Nailton, João Paulo, Fabinho, Alex, Fabinho, Julhinho, Valderi, Emerson, Taécio, Jaelton, Marinho e Ariel. Tec: João Paulo.

25 de Março:

Vitor Hugo, Jefersson, Eduado, Renato, Anderson, Higor, Geilson, Pedrinho, Mariano, Matheus, Vandinho e Tales. Tec: Otho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPF:Reunião da CPF 2015

Confira os destaques da reunião da CPF 2015

CJD: Dois jogos agitaram o final de semana, e Caiçara é a primeira equipe eliminada

Neste final de semana aconteceram mais dois jogos pela Copa Janduir Diniz, sábado e domingo, 24 e 25.

Se já temos uma equipe matematicamente classificada que é o Uiraúna, depois da partida de sábado ficamos conhecendo o primeiro eliminado, foi o Caiçara que apesar de jogar melhor principalmente na primeira etapa perdeu para o ADAV pelo placar de 2 x 0.

O ADAV assumiu a liderança e deu passo importante rumo a classificação.

Confira a classificação do grupo C:

PosiçãoEquipesPGPGCSG1ºADAV42022ºTAMEC33123ºAmigos

CJD: Ajax estrei muito bem na competição

O time do Ajax de Água Nova venceu o Popular de Poço José de Moura nessa tarde de domingo, 11 de janeiro, pelo placar de 3 x 1, com gols de Berguin duas vezes e Bosquinho uma, Landinho descontou.

A partida fechou a primeira rodada pelo grupo A.

Com esse resultado, a equipe do Ajax assume a primeira colocação de forma isolada com 3 pontos, seguida de Boca Júnior e Trovão Azul, empatados com 1 ponto cada.

O Popular ocupa a última colocação com zero ponto.

O Ajax pode conseguir a classificação domingo, dia 18 de janeiro, quando jogará contra o Boca Junior da Malhada.

O Popular tentará a reabilitação no outro domingo, dia 25, contra o Trovão Azul.

Maiores informações acesse: www.copajanduirdinizdefutebol.blogspot.com