Pular para o conteúdo principal

CJD: Dois jogos agitaram o final de semana, e Caiçara é a primeira equipe eliminada

Neste final de semana aconteceram mais dois jogos pela Copa Janduir Diniz, sábado e domingo, 24 e 25.

Se já temos uma equipe matematicamente classificada que é o Uiraúna, depois da partida de sábado ficamos conhecendo o primeiro eliminado, foi o Caiçara que apesar de jogar melhor principalmente na primeira etapa perdeu para o ADAV pelo placar de 2 x 0.

O ADAV assumiu a liderança e deu passo importante rumo a classificação.

Confira a classificação do grupo C:

PosiçãoEquipesPGPGCSG
ADAV4202
TAMEC3312
Amigos1000
Caiçara016-5

No domingo, a equipe do Trovão Azul, também de Vieirópolis ensaiou uma goleada, mas depois de abrir 2 x 0, cedeu o empate para o Popular e a partida acabou em 2 x 2.

No grupo A, quem lidera é o Boca Junior que assistiu a esse empate de camarote.

PosiçãoEquipesPGPGCSG
Boca Junior4431
Ajax3431
Trovão Azul2440
Popular135-2

O grupo A, é o único onde todas as equipes já jogaram duas vezes, e nesse final de semana, o B e C também terão a mesma maraca, com o encerramento da segunda rodada.

No sábado a Molecada enfrenta o Lastro pelo grupo B, e no domingo os donos da casa TAMEC enfrentará os Amigos de Poço Dantas.

O atual campeão, Lastro tem jogo decisivo, a equipe está na lanterna do grupo e precisa da vitória para prosseguir com chances de classificação.

A Molecada é o terceiro com 1 ponto e também precisa de um resultado positivo.

O TAMEC está na segunda colocação do grupo C, porém com um jogo a menos, e é a única equipe que poderá chegar a 6 pontos, já que as demais que venceram na primeira rodada, ou empataram, ou perderam.

O time dos Amigos de Poço Dantas que empatou na estreia tem 1 ponto, e ainda não marcou, está na terceira colocação e precisa da vitória também para continuar com chances de classificação.

TAMEC x Amigos jogão no domingo, 01° de fevereiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitória conquista o BI em Alexandria

Encerrado o Campeonato Municipal de Alexandria, e mais uma vez, o Vitória conquista o título  naquela cidade, em jogo realizado na tarde deste domingo, no estádio O Fernandão, com placar de 2 x 0, sobre o Juazeirinho com gols marcados por Sandro e Jorge.

Foi um jogo bastante corrido, mas no primeiro tempo, domínio total da equipe de Bega. Melhor postada em campo, o time rubro negro foi para cima do adversário, mas não conseguiu furar o bloqueio, e a primeira etapa acabou em 0 x 0.

Na volta para o segundo tempo, a equip do Juazeirinho voltou melhor, e passou a ter mais a posse de bola, inclusive chegando com perigo no ataque.

Mas, aos 08, Sandro recebe bola na entrada da área e bate forte no canto esquerdo e abre o marcador, 1 x 0 para o Vitória.
Depois do gol, o Vitória voltou a ter o domínio da partida, e aos 26, Jorge consegue aumentar a diferença fazendo 2 x 0, e esse sendo um belo gol.
A equipe do Juazeirinho foi valente, brigou até o fim, mas não conseguiu chegar ao gol, e a par…

Portuguesa é CAMPEÃO da CAM

A Portuguesa de Pilões sagrou-se campeão da Copa Antonio Motorista ao vencer a Molecada de José da Penha pelo placar de 2 x 1, com gols de Tonho e Jarismar, Célio descontou para o time o vice campeão.

Foi um jogo em alto estilo, de duas equipes que entraram em campo com objetivo, jogar bola, e fazer um belo espetáculo para o torcedor que compareceu assistir e sair satisfeito.

A partida começou com a Molecada colocando pressão, e logo aos 3 minutos Célio cobrando falta mandou bola na trave.

Aos poucos a Portuguesa foi se soltando, e equilibrando a partida, e no final do primeiro tempo impôs uma forte pressão, mas a defesa da equipe de José da Penha foi valente e conseguiu segurá o resultado sem gols na primeira etapa.

O segundo tempo começou do jeito que acabou o primeiro, com a pressão da equipe de Pilões. E o time de José da Penha se segurando como podia, com a defesa trabalhando muito e o goleiro Teté também fazendo uma belíssima partida.

Foi um segundo tempo do ataque contra a def…