Pular para o conteúdo principal

CJD: Saiu a tabela



As equipes agora já podem preparar toda agenda, pois acaba de sair a tabela da CJD 2015. A competição que começa no dia 27 de dezembro, irá até o dia 29 de março.

Diferente do que foi anunciado após a reunião do dia 14, não será mais 4 jogos por semana, e sim 2, ou seja, não haverá mais as partidas das 14:00 h.

A medida foi tomada pela organização do evento para proteger os atletas, pois o horário das 14:00 h é muito quente.

A equipe do Lastro atual campeã é quem abre a competição, jogando com o estreante Uiraúna Esporte Clube, a partida será válida pelo grupo B, e acontece no dia 27, sábado as 15:45 h.

A segunda partida, no domingo dia 28, será entre os donos da casa, TAMEC x Caiçara, pelo grupo C.

O jogo de abertura do grupo A, só será realizado no dia 03 de janeiro de 2015, entre as equipes Boca Junior da Malhada x Trovão Azul da Cachoeira PB.

Ainda fazendo parte da primeira rodada, no dia 04 pelo grupo B, tem Brejo dos Santos x Molecada, no dia 10 pelo grupo C, ADAV x Amigos e no dia 11 pelo grupo A, Ajax de Água Nova x Popular de Poço José de Moura.

A primeira fase terminará no dia 01 de março.

Os confrontos da segunda fase serão da seguinte maneira, os melhores classificados enfrentarão os últimos.

Melhor 1ºx2º Melhor 3º
2º Melhor 1ºx1º Melhor 3º
3º Melhor 1ºx3º Melhor 2º
Melhor 2ºx2º Melhor 2º

As quartas de finais da competição terá início no dia 07 de março e terminará dia 15.

Vencedor do AxVencedor do D
Vencedor do BxVencedor do C

Para conferir toda a tabela, clique em Tabela/Classificação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Comandante Chega ao Arena Keké para o Campeonato Municipal de Tenente Ananias

  O Arena Keké, time icônico de Tenente Ananias, anuncia seu novo treinador, o doutor severianense Lúcio Neto, para liderar a equipe durante o Campeonato Municipal. Com uma história de organização e participação frequente em competições regionais, o time busca trazer alegrias à sua torcida com conquistas significativas. O novo comandante chega com uma missão clara: elevar o desempenho da equipe tanto taticamente quanto psicologicamente. Com uma trajetória de chegadas nas fases eliminatórias e finais, o Arena Keké deseja ir além e conquistar o título, almejando os degraus mais altos do futebol amador. Lúcio Neto terá sua estreia justamente no sábado, na abertura do Campeonato Municipal, em um confronto empolgante contra o maior rival, Turma do Bolo, às 18h, no estádio Wilson Rocha. A partida promete ser um teste emocionante para a equipe sob a orientação do novo treinador. Por enquanto, o ex-técnico Coff de Jesus se encontra afastado da equipe para resolver questões pessoais. A direção

São José Estreia com Vitória Arrasadora no Campeonato Municipal de Marcelino Vieira!

O São José entrou com o pé direito na disputa do Campeonato Municipal de Marcelino Vieira neste domingo, 24 de setembro, deixando sua marca no campo com uma vitória dominante de 4 x 1 sobre o Catedral. O início da partida foi eletrizante, com Wilton abrindo o placar rapidamente para o São José, fazendo 1 x 0. A equipe da zona rural não diminuiu o ritmo e viu Ryan ampliar a vantagem, marcando o segundo gol, 2 x 0. O Catedral, apesar da pressão, não se entregou e conseguiu chegar ao ataque, com destaque para o zagueiro Davi, que descontou de cabeça, fazendo 2 x 1. Entretanto, o São José, com um elenco sólido, mostrou sua superioridade e ampliou ainda mais a vantagem no primeiro tempo, com Bruno fazendo o terceiro gol, 3 x 1, encerrando a primeira etapa com essa diferença. No segundo tempo, o jogo ficou mais disputado e truncado, com algumas mudanças, incluindo a troca de goleiros. Italo, em especial, fez grandes defesas para o Catedral, evitando um placar ainda mais amplo. Mas Felipe &qu

📰🏆 COPA FRANCISCO DE ASSIS: VITÓRIA DE ALEXANDRIA VENCE O POEIRÃO EM PARTIDA EQUILIBRADA 🏆

  O Estádio Beira Rio foi palco de mais uma emocionante partida da Copa Francisco de Assis, desta vez válida pelo grupo B. As equipes do Vitória de Alexandria e Poeirão de Rafael Fernandes proporcionaram um duelo de tirar o fôlego, com a equipe alexandriense vencendo de virada por 2 x 1. O time do Poeirão iniciou a partida com maior ímpeto, pressionando o adversário e logo conquistou o primeiro gol, um belo tento de Creidson, colocando o placar em 1 x 0 para o Poeirão. Mesmo com a vantagem no marcador, o time de Rafael Fernandes manteve o controle do jogo e buscava ampliar o resultado. Porém, o segundo gol não se concretizou, e o Vitória de Alexandria cresceu na partida, encontrando a igualdade através de Jorge, deixando tudo igual em 1 x 1. O primeiro tempo terminou com o placar empatado, e a segunda etapa trouxe ainda mais emoção. O time alexandriense voltou melhor e passou a ter maior posse de bola, aproveitando as oportunidades para virar o jogo através de Jadson, marcando o segund