Pular para o conteúdo principal

Angelim em Pau dos Ferros: Prefeito é acusado de pegar carona em evento

Ronaldo Angelim, Naza e amigos estiveram em Pau dos Ferros, dia 20, num jogo festivo, onde muita gente compareceu para ver de perto dois talentos que brilharam muito no futebol nacional, Angelim pelo Flamengo e Naza pelo Vasco.

Não foi uma partida que podemos participar, mas podemos acompanhar pelas redes sociais, blogs e também nas conversas pela região sobre o referido jogo.

Uma coisa muito boa, é que o objetivo foi alcançado, pois o torcedor compareceu em grande número ao estádio.

Na partida preliminar vitória do time de Major Sales por 4 x 2 contra a Seleção do União (Touro), placar que se repetiu na partida principal, com a vitória da equipe do Fortalezinha com os 4 gols de Angelim que estava numa tarde inspirada, Genecir marcou os dois da equipe pau-ferrense.

Jeová realizador do evento está de parabéns.

Como sempre, Angelim e Naza foram muito humildes, educados, simpáticos e fizeram fotos com os torcedores que compareceram ao estádio.

Mas algumas coisas tiveram muitos comentários negativos, o estádio em estado de abandono, o gramado seco, e segundo quem compareceu a partida, estava fazendo muita poeira.

O radialista Normando Mendonça que também compareceu para acompanhar a partida conversou pessoalmente com Angelim, e segundo Mendonça, o jogador fez um pedido ao mesmo para que ele através da imprensa cobrasse do prefeito da cidade para que o mesmo não abandonasse o estádio, que tem uma boa estrutura, mas que o gramado estava morrendo.

Não só a grama, mas o próprio esporte de Pau dos Ferros, sobre tudo o futebol, está morrendo faz tempo.

Desde que assumiu por exemplo, a atual gestão não fez se quer um campeonato municipal, os desportistas reclamam muito da atual situação em que se encontra a cidade de Pau dos Ferros no que se refere ao esporte amador, principalmente o futebol, que sobrevive nos mini-campos e nas competições promovidas por particulares, como AABB e ASSEC.

Mesmo assim, com todas essas críticas, o prefeito Fabrício Torquato e o ex-prefeito Leonardo Rêgo compareceram a festa, o prefeito como espectador e entregou troféu aos ex jogadores e o ex prefeito jogou no gramado morto.

Os desportistas de Pau dos Ferros e região, já que a cidade é conhecida como a capital do Alto Oeste, criticaram muito o descaso do poder publico com o esporte local, e ainda sim, numa forma de pegar carona o prefeito compareceu ao evento e pousou para fotos com os protagonistas da festa.

Os amantes do esporte de Pau dos Ferros e toda região pedem uma nova atitude da administração local para o esporte.

A cidade que já teve muito brilho no cenário estadual com a participação da Sociedade Esportiva Pauferrense e o CCP no campeonato estadual, hoje se encontra com um estádio abandonado e sem competições, lamentável.

Esperamos que essa situação mude, seremos os primeiros a mostrar a mudança e divulgar com enorme prazer.

Imagens: Aldeir Torres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Comandante Chega ao Arena Keké para o Campeonato Municipal de Tenente Ananias

  O Arena Keké, time icônico de Tenente Ananias, anuncia seu novo treinador, o doutor severianense Lúcio Neto, para liderar a equipe durante o Campeonato Municipal. Com uma história de organização e participação frequente em competições regionais, o time busca trazer alegrias à sua torcida com conquistas significativas. O novo comandante chega com uma missão clara: elevar o desempenho da equipe tanto taticamente quanto psicologicamente. Com uma trajetória de chegadas nas fases eliminatórias e finais, o Arena Keké deseja ir além e conquistar o título, almejando os degraus mais altos do futebol amador. Lúcio Neto terá sua estreia justamente no sábado, na abertura do Campeonato Municipal, em um confronto empolgante contra o maior rival, Turma do Bolo, às 18h, no estádio Wilson Rocha. A partida promete ser um teste emocionante para a equipe sob a orientação do novo treinador. Por enquanto, o ex-técnico Coff de Jesus se encontra afastado da equipe para resolver questões pessoais. A direção

São José Estreia com Vitória Arrasadora no Campeonato Municipal de Marcelino Vieira!

O São José entrou com o pé direito na disputa do Campeonato Municipal de Marcelino Vieira neste domingo, 24 de setembro, deixando sua marca no campo com uma vitória dominante de 4 x 1 sobre o Catedral. O início da partida foi eletrizante, com Wilton abrindo o placar rapidamente para o São José, fazendo 1 x 0. A equipe da zona rural não diminuiu o ritmo e viu Ryan ampliar a vantagem, marcando o segundo gol, 2 x 0. O Catedral, apesar da pressão, não se entregou e conseguiu chegar ao ataque, com destaque para o zagueiro Davi, que descontou de cabeça, fazendo 2 x 1. Entretanto, o São José, com um elenco sólido, mostrou sua superioridade e ampliou ainda mais a vantagem no primeiro tempo, com Bruno fazendo o terceiro gol, 3 x 1, encerrando a primeira etapa com essa diferença. No segundo tempo, o jogo ficou mais disputado e truncado, com algumas mudanças, incluindo a troca de goleiros. Italo, em especial, fez grandes defesas para o Catedral, evitando um placar ainda mais amplo. Mas Felipe &qu

📰🏆 COPA FRANCISCO DE ASSIS: VITÓRIA DE ALEXANDRIA VENCE O POEIRÃO EM PARTIDA EQUILIBRADA 🏆

  O Estádio Beira Rio foi palco de mais uma emocionante partida da Copa Francisco de Assis, desta vez válida pelo grupo B. As equipes do Vitória de Alexandria e Poeirão de Rafael Fernandes proporcionaram um duelo de tirar o fôlego, com a equipe alexandriense vencendo de virada por 2 x 1. O time do Poeirão iniciou a partida com maior ímpeto, pressionando o adversário e logo conquistou o primeiro gol, um belo tento de Creidson, colocando o placar em 1 x 0 para o Poeirão. Mesmo com a vantagem no marcador, o time de Rafael Fernandes manteve o controle do jogo e buscava ampliar o resultado. Porém, o segundo gol não se concretizou, e o Vitória de Alexandria cresceu na partida, encontrando a igualdade através de Jorge, deixando tudo igual em 1 x 1. O primeiro tempo terminou com o placar empatado, e a segunda etapa trouxe ainda mais emoção. O time alexandriense voltou melhor e passou a ter maior posse de bola, aproveitando as oportunidades para virar o jogo através de Jadson, marcando o segund