Pular para o conteúdo principal

Regional de Pilões: Lucrécia abre vantagem, mas sede empate e fica de fora, Brejo dos Santos garante primeiro lugar

Brejo dos Santos e Lucrécia empataram em 4 x 4, nessa sexta feira, Pedrinho, Cafu, Paulo contra e Vinicius para a equipe paraibana, Felipe duas vezes, Lauro e Hiago para a equipe potiguar, em jogo válido pelo grupo C.

Foi uma grande partida, onde a equipe de Lucrécia precisava da vitória para conseguir a classificação, e o Brejo tentando manter a liderança do grupo.

A partida começa muito equilibrada, com os dois times buscando o gol.

O primeiro gol só veio acontecer aos 12:30 da primeira etapa, Lauro marcou para a equipe de Lucrécia, 1 x 0.

O time paraibano corre atrás do prejuízo e adianta o seu goleiro Carlos.

A equipe paraibana não consegue se entender e fica meio perdida dentro de quadra, mas o adversário não se aproveita e o placar da primeira etapa acaba mesmo sendo de 1 x 0.

O segundo tempo começa com Lucrécia melhor em quadra novamente, se aproveita e marca aos 3:28, com Felipe, 2 x 0.

Aos 5:40, Hiago marca o terceiro, 3 x 0 para Lucrécia, e a classificação parecia bem encaminhada para acontecer.

O time do Brejo dos Santos, já entrou em quadra classificada, mas essa derrota estava lhe tirando a invencibilidade e a liderança do grupo, e parte para cima em busca do empate, mas abusa de perder gols.

O time de Lucrécia dava passos largos rumo a classificação, e aos 7:07, Felipe em noite inspirada marca o quarto, 4 x 0 para a equipe potiguar, resultado que não só garantia a classificação, mas também o primeiro lugar no grupo, no saldo de gols.

O time de Brejo dos Santos, muito experiente, passa a usar o goleiro linha, e a pressão começa, e dar resultado.

Aos 10, Pedrinho desconta para a equipe paraibana, 4 x 1.

A partir daí, o time do Brejo dos Santos é outro, vai na pressão e sufoca o adversário que acuado não consegue mais ir ao ataque.

Aos 16, Cafu marca o segundo, 4 x 2.

Aos 18:13, jogada pela esquerda, cruzamento e Paulo marca contra, 4 x 3.

A equipe potiguar fica atordoada na defesa e não consegue segurar o resultado que lhe dava a classificação.

Aos 18:40, Vinicius marca o gol de empate, 4 x 4.

Incrível a reação da equipe paraibana, o tempo passa, Lucrécia tenta, mas não consegue êxito, e acaba perdendo a classificação, depois de estar vencendo, até os 10 minutos do segundo tempo pelo placar de 4 x 0, bastaram-se 10, minutos para o time paraibano empatar e conseguir se manter em primeiro no grupo.

Esse, além de um jogão, foi o primeiro empate da competição.

O Lucrécia com seus jogadores sem acreditar no que aconteceu, saem da quadra de cabeça baixa e muito triste com o resultado final.

O Brejo dos Santos com o primeiro lugar garantido agora espera pelo vitorioso de Ribeirão e Martins, que se enfrentarão neste sábado, decidindo a última vaga para a segunda fase, o jogo na segunda fase será o último das quartas, dia 14 de setembro.

Esse jogo definiu também o adversário da Seleção de Pilões que será Almino Afonso.

Confira a classificação do grupo C:

PosiçãoEquipesPJGPGCSG
B.dos Santos1041679
Almino Afonso9455-1
Lucrécia741697
Real Madrid3468-2
Juventude da Terra04314-11

Os confrontos já definidos nas quartas de finais:

DataEquipesEquipe
13-setFarmácia J. DiasxBoa Sorte PDF
13-setSeleção de PilõesxAlmino Afonso
14-setSousaxJosé da Penha
14-setBrejo dos Santosx2º do B

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Comandante Chega ao Arena Keké para o Campeonato Municipal de Tenente Ananias

  O Arena Keké, time icônico de Tenente Ananias, anuncia seu novo treinador, o doutor severianense Lúcio Neto, para liderar a equipe durante o Campeonato Municipal. Com uma história de organização e participação frequente em competições regionais, o time busca trazer alegrias à sua torcida com conquistas significativas. O novo comandante chega com uma missão clara: elevar o desempenho da equipe tanto taticamente quanto psicologicamente. Com uma trajetória de chegadas nas fases eliminatórias e finais, o Arena Keké deseja ir além e conquistar o título, almejando os degraus mais altos do futebol amador. Lúcio Neto terá sua estreia justamente no sábado, na abertura do Campeonato Municipal, em um confronto empolgante contra o maior rival, Turma do Bolo, às 18h, no estádio Wilson Rocha. A partida promete ser um teste emocionante para a equipe sob a orientação do novo treinador. Por enquanto, o ex-técnico Coff de Jesus se encontra afastado da equipe para resolver questões pessoais. A direção

📰🏆 COPA FRANCISCO DE ASSIS: VITÓRIA DE ALEXANDRIA VENCE O POEIRÃO EM PARTIDA EQUILIBRADA 🏆

  O Estádio Beira Rio foi palco de mais uma emocionante partida da Copa Francisco de Assis, desta vez válida pelo grupo B. As equipes do Vitória de Alexandria e Poeirão de Rafael Fernandes proporcionaram um duelo de tirar o fôlego, com a equipe alexandriense vencendo de virada por 2 x 1. O time do Poeirão iniciou a partida com maior ímpeto, pressionando o adversário e logo conquistou o primeiro gol, um belo tento de Creidson, colocando o placar em 1 x 0 para o Poeirão. Mesmo com a vantagem no marcador, o time de Rafael Fernandes manteve o controle do jogo e buscava ampliar o resultado. Porém, o segundo gol não se concretizou, e o Vitória de Alexandria cresceu na partida, encontrando a igualdade através de Jorge, deixando tudo igual em 1 x 1. O primeiro tempo terminou com o placar empatado, e a segunda etapa trouxe ainda mais emoção. O time alexandriense voltou melhor e passou a ter maior posse de bola, aproveitando as oportunidades para virar o jogo através de Jadson, marcando o segund

São José Estreia com Vitória Arrasadora no Campeonato Municipal de Marcelino Vieira!

O São José entrou com o pé direito na disputa do Campeonato Municipal de Marcelino Vieira neste domingo, 24 de setembro, deixando sua marca no campo com uma vitória dominante de 4 x 1 sobre o Catedral. O início da partida foi eletrizante, com Wilton abrindo o placar rapidamente para o São José, fazendo 1 x 0. A equipe da zona rural não diminuiu o ritmo e viu Ryan ampliar a vantagem, marcando o segundo gol, 2 x 0. O Catedral, apesar da pressão, não se entregou e conseguiu chegar ao ataque, com destaque para o zagueiro Davi, que descontou de cabeça, fazendo 2 x 1. Entretanto, o São José, com um elenco sólido, mostrou sua superioridade e ampliou ainda mais a vantagem no primeiro tempo, com Bruno fazendo o terceiro gol, 3 x 1, encerrando a primeira etapa com essa diferença. No segundo tempo, o jogo ficou mais disputado e truncado, com algumas mudanças, incluindo a troca de goleiros. Italo, em especial, fez grandes defesas para o Catedral, evitando um placar ainda mais amplo. Mas Felipe &qu